bannervf_fnac1

Tertúlia Literária sobre Vergílio Ferreira na FNAC Viseu

O Município de Gouveia promoveu no passado dia 27 de fevereiro,  na FNAC VISEU uma tertúlia literária sobre Vergílio Ferreira. A iniciativa inseriu-se nas actividade que assinalam o Centenário do Nascimento de Vergílio Ferreira.

O auditório da FNAC VISEU recebeu no passado dia 27 de fevereiro, a tertúlia literária sobre a vida e obra de Vergílio Ferreira. Jorge Costa Lopes e Alípio de Melo foram os convidados do Município de Gouveia para esta tertúlia literária numa conversa  moderada por Catarina Santos, directora da Biblioteca Municipal Vergílio Ferreira.

No ano das comemorações do Centenário do Nascimento de Vergílio Ferreira, Alípio de Melo e Jorge Costa Lopes, dois especialista vergilianos, deram a conhecer um pouco mais sobre a vida e obra de um dos maiores escritores e pensadores do século XX em Portugal.

A tertúlia literária foi uma parceria entre o Município de Gouveia e a FNAC VISEU inserindo-se nas actividades que assinalam o Centenário do Nascimento de Vergílio Ferreira promovidas pela autarquia de Gouveia.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *